segunda-feira, 13 de maio de 2013

E vamos começar uma nova etapa...




Nesta nova etapa de minha vida me vejo cada dia mais envolvida pelo mundo da gastronomia, além do namorado ser estudante de gastronomia, sempre gostei de cozinhar e experimentar coisas novas no universo das panelas, tanto que na minha profissão não deixamos de ser um pouco cozinheiros e testando novas receitas na fabricação dos medicamentos.

E ontem conversando com o Marcos, falamos sobre a possibilidade de criarmos um blog sobre  culinária, onde poderíamos compartilhar nossas experiências na cozinha e locais que fomos e gostamos do que nos foi proporcionado pelos "chefs" visitados, hoje em dia é muito IN saber falar de bons vinhos, de boa comida, mas muitos se esquecem de que cozinhar é uma coisa que  deve ser prazerosa tanto para quem está fazendo quanto para quem está saboreando os pratos .

Alguns vão me perguntar mas porque iniciar suas postagens com uma foto de "Ratatouille"? Bom porque segundo o Gusteaux, chef e personagem imaginária do ratinho do filme: "Qualquer pessoa pode cozinhar, é bem certo que algumas não deveriam, mas podem cozinhar se seguirem regras básicas para tal". E o casal da foto chega ser charmoso, não é mesmo?

3 comentários:

  1. Adorei a ideia!!! Concordo plenamente que qualquer um pode cozinhar, basta amor!!! ;) Vou aguardar pelos proximos posts!!! Abracos,

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei a ideia...
    E tenho pedidos...
    Gostaria das seguintes receitas...
    Bolo salgado - com pão de forma...
    Tortas de chocolate...
    Opções de cozinha rápida para servir visitas inesperadas...
    Sopas frias
    E tudo que puder postar que leve queijo hahahaha

    ResponderExcluir